Um jovem de 17 anos que se «mascarou» de médico para se fazer passar por um ginecologista foi detido nos EUA. O estabelecimento de Palm Beach garante que o suspeito não chegou a «observar» nenhum paciente.
De bata branca vestida e com a identificação do Centro Médico de Santa Maria, o rapaz percorreu os corredores do hospital durante um mês.
A «máscara caiu» quando o suspeito apresentou um doente ao médico Sebastien Kent, do departamento de ginecologia e obstetrícia do centro.
«A primeira coisa que me passou pela cabeça foi Estou realmente a ficar velho, estes novos médicos parecem ser cada vez mais jovens», afirmou o doutor Kent, que posteriormente alertou a segurança, e que por sua vez chamou a polícia.
No seguimento da matéria, o Centro Médico emitiu um comunicado a assegurar que o jovem não teve contacto com nenhum dos pacientes e que não teve acesso a nenhuma área de atendimento.
«O hospital imediatamente notificou as autoridades, que detiveram o jovem, e estamos agora a colaborar com a investigação», refere o documento, citado pelo The Independent.






Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=756680

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top